OS COMERCIAIS:
Nos anúncios normais, apenas o zumbi e gárgula são usados. Em todos os comerciais, ao mesmo jumpscare é usado.
Auto: O comercial começa com uma cena de relaxamento de um carro branco descendo uma encosta gramada com música suave. Então o carro passa por trás de uma grande árvore, e passa para a câmara seguinte. Quando a camera passa da árvore, o carro está desaparece. Em seguida, o zumbi com um grito assustador aparece, esse é o comercial mais famoso
Pesca: Isto mostra um homem pescando, e não muito tempo depois, o zumbi aparece, surpreendentemente não olhando diretamente para a câmera enquanto ele grita.
Yoga: Isto mostra uma pessoa praticando yoga em um penhasco, e logo que a pessoa levanta a mão, o zumbi aparentemente aparece do nada, gritando. Seu rosto é obscurecida pela escuridão. Este é provavelmente o mais assustador de todos os comerciais.
Campo: Uma vista de um campo é mostrado, e a câmara pára de se mover em um certo ponto. Não muito tempo depois, o zumbi aparece do lado esquerdo da tela e gritos.
Surf: Esta é uma visão distante de um homem que vai para o mar para ir surfar. Em seguida, o zumbi aparece do lado direito da tela e gritos. Isso também parece usar o mesmo video de o zumbi que é usado na K-fee Auto.
Comerciais com o gárgula
Praia 1: Simplesmente dois namorados em uma praia prestes a se beijar, e e quando eles fazem, a gárgula pula gritando da parte inferior da tela, bloqueando a visão, com sangue escorrendo de sua boca.
Praia 2: Isso mostra uma cena de relaxamento de um passeio à beira mar perto de uma praia, quando a gárgula aparece de cabeça para baixo e gritos.
Buddha: Este é de uma mulher meditando perto de uma estátua de Buda, quando a gárgula pula gritando. Seu rosto é tão perto da câmera que ele está fora de foco.
Golf: Um homem é mostrado jogando golfe de longe, quando a gárgula aparece de cabeça para baixo e gritos.
Em janeiro de 2006, K-fee lançou novos comerciais para sua linha de Latte Macchiato bebidas que parodiou os seus próprios anúncios. Usando a filmagem de três dos comerciais mais populares de K-fee (Auto, Beach, e golfe), a empresa substituiu a imagem assustadora de um zumbi ou gárgula no final do anúncio com um homem em roupas comuns, um homem com uma mascara de Dia das Bruxas, ou um homem em um traje da mascote do urso aparecendo lentamente e dizendo "boo" ou "bwa-ha-ha", seguido pelo texto "Jetzt auch mit weniger Koffein" (que se traduz como "Agora também com menos cafeína") e uma imagem de uma garrafa de Latte Macchiato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário